❤ 1 ANO DE BLOG. MUITO OBRIGADO!


Quem acompanha meus artigos desde quando comecei a escrever no blog (Maio de 2017), sabe que o fiz para desenvolver a habilidade da leitura e escrita, já que as admiro, além de usar o espaço para compartilhar minhas experiências pessoais, mensagens e ideias, de forma que contribuísse positivamente na vida do leitor.  

Tenho me esforçado para manter a regularidade dos artigos e faço com prazer, pois me sinto feliz em poder compartilhar algo positivo com as pessoas. Porém, o que começou de forma despretensiosa, foi ganhando cada vez mais leitores e fui ao longo desse tempo recebendo muito feedback positivo, inclusive, quando em determinado momento pensando em parar de publicar, recebi de pessoas que acompanham e gostam dos artigos, incentivo pra continuar.

Graças a Deus o blog mesmo num formato simples, sem divulgações pagas ou patrocinadores, mantendo apenas um artigo semanal. Conseguimos em pouco mais de um ano ter mais de 12 mil visualizações; conquistamos leitores no Brasil, Portugal, Irlanda e alguns outros países da Europa; temos quase 50 artigos publicados e em muitos deles há participação do público, seja comentando, sugerindo tema ou enviando fotos para os artigos. Isso pode parecer pouco, mas é um resultado que me deixa muito feliz e motivado a fazer algo ainda melhor.


Tenho projeto para transformar o nosso blog em um site, com novo domínio, espaço para mais interação com leitores e com muito mais conteúdo relevante. Por isso, vejo a necessidade de direcionar o foco do conteúdo para ajudar um número maior e específico de pessoas interessadas. Claro! Fazendo o que amo, que é escrever e compartilhar minhas experiências.

Portanto, além de agradecer a você que sempre acompanha nosso trabalho. Peço humildemente sua opinião sugerindo conteúdo. Atualmente, estou focado em falar sobre motivacionaisempreendedorismo e marketing digital.

Como havia dito, não significa que não vou continuar escrevendo e falando sobre as minhas experiências pessoais, que envolvem não só esses três assuntos principais. Porém, sinto a necessidade de focar e direcionar o conteúdo para ajudar de forma prática e direta um maior número de pessoas e não somente contar minhas histórias pessoais, entende? 

Acredito que dessa forma consigo agregar mais valor na sua vida. Ficarei extremante feliz em receber sua sugestão ou opinião.


Estarei recebendo as mensagens por comentário aqui no próprio post, através do E-mail: elissandro-dias@hotmail.com. Ou clique 👉AQUI para enviar sua mensagem direto pelo nosso formulário de contato. 

Mais uma vez: muito obrigado por caminhar comigo até aqui. Deus abençoe sempre a sua vida!

Abração e aguardo sua mensagem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 SITES SUPER CONFIÁVEIS PARA FAZER CURSO ONLINE PAGO E GRATUITO

Tá perdido(a), na elaboração do TCC?

Tá perdido(a), na elaboração do TCC?
Esse e-Book vai te ajudar! Baixe-o agora mesmo gratuitamente.