SELAH CHURCH UMA COMUNIDADE EVANGÉLICA NA IRLANDA

Foto: Fanpage Selah Church Facebook

Quem é cristão, sabe a necessidade e importância de congregarmos e estarmos em comunhão com nossos irmãos. 

Onde iria congregar durante o intercâmbio, foi uma das muitas preocupações que rondavam minha mente, antes de chegar na Irlanda.

Embora, já tivesse pesquisado algumas igrejas em Dublin, antes mesmo de vir, e até criado uma identificação por uma em especial. A ansiedade e expectativa eram grandes, antes de conhecê-la. 

Deus é realmente espetacluar em tudo o que faz. Antes mesmo de ir ao primeiro culto na Selah Church, o pastor e um dos irmãos do ministério de Boas Vindas, ja haviam entrado em contato comigo, após lerem uma das minhas publicações na Página da igreja no Facebook. 

Foto: Culto de oração
Por fim, após quase uma semana na Irlanda, o dia de conhecer minha nova igreja chegou. Minha alegria não poderia ter sido maior. Fui muito bem recebido. Realmente me senti em casa. A igreja se assemelha muito à Igreja Batista Tabernáculo de Deus, a qual congregava no Brasil.

O culto foi uma benção, Deus mais uma vez falou muito ao meu coração e ao final, o abraço caloroso do Pastor Peter Byrne, me fez lembrar do primeiro abraço que o Pastor Davi Neiva, me dera quando em 2016 visitei pela primeira vez a IBTD. 

Portanto, sou grato a Deus pela vida dos meus irmãos da Selah Church, em especial dos irmãos do Selah Brothers (Grupo de homens da igreja), o qual venho sendo abençoado constantemente, através do convívio com eles. 


Foto: Confraternização com novos membros Selah Brothers

A igreja é bastante afetuosa e jovial. Há inúmeros ministérios e estão sempre de coração aberto para receber novos membros. 

Se você também vai para a Irlanda fazer intercâmbio ou se já está lá e sente no coração o desejo ardente de ouvir a Palavra de Deus ou quer fazer parte de uma família linda e abençoada, como a família Selah Church. Faça uma visita. 

Endereço da igreja: 

Selah Church Dublin

The Spencer Hotel, Dublin 1 Dublin, Ireland

Acompanhe a Página da Selah Churh no Facebook:

Clique Aqui!  Ou adicione o perfil no Facebook: Clique Aqui! 

Deus os abençoe!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

15 SITES SUPER CONFIÁVEIS PARA FAZER CURSO ONLINE PAGO E GRATUITO

Tá perdido(a), na elaboração do TCC?

Tá perdido(a), na elaboração do TCC?
Esse e-Book vai te ajudar! Baixe-o agora mesmo gratuitamente.